terça-feira, 30 de maio de 2006

Felicidade Ainda que Tardia...

Engraçado... Acho que mudei de fase... Bem pensou a pessoa que deu a sugestão de nome para essa página...

Uma sensação boa de quietude... Ou de quase quietude... Onde tudo poderá se resolver com calma e serenidade... Sem necessidade de nostalgia. Zerar cronômetros é realmente muito proveitoso.
Meirinha deu uma vontade de mudar a foto e a mensagem ao lado sobre mim. Tudo vale realmente a pena quando a alma não é pequena. Estou tentando postar todos os dias... Fiz um propósito que a partir de junho escreverei todos eles, nem que seja uma frase pequena.

O Bebê de Dani Fernanda Nasce... Quis ver esse mundo mais cedo e colocou literalmente as manguinhas de fora e declarou ao mundo: “Esse lugar é o meu”. Dani, parabéns! Que seu bebê seja sempre abençoado e que lhe traga sempre boas energias...
A Lu voltou a trabalhar... Está bem melhor graças a Deus! O susto foi grande... Agora é a superação diária...
Hoje ganhei uma comunidade no orkut... Estou toda cheia... AMAMOS a Fer Marques.. O Rodrigo de Barbacena, ops de Antônio Carlos quem me presenteou... Amigo, obrigado, você também é especial e sempre serei chefinha pra você viu!?
E por falar em Orkut... encontrei uma grande amiga nessa rede... Lilian... Te amo amiga... Você faz muita falta!
Esse final de semana eu tive a companhia de grandes amigos, Mila, Mo, Ré... Circuito Brasileiro de Moto velocidade no Mega Space em Santa Luzia e Saideira do Festival de Comida di Buteco... Casa do Conde... Nunca vi tanta gente bonita por metro quadrado. Valeu a pena dimais da conta sô...

Sabe quem foi para a SAIDEIRA?

A Hilda Furacão chegou lá e conquistou muita gente. A Dupla Dinâmica e o Lupião e os Rolos no Planalto resolveram ver o que acontece por lá. O Boi enrolado resolveu pegar Ô Trem Bão Sô para chegar mais rápido. Enquanto isso, o Frango Patureba vinha no Hexa Trem Bão batendo papo com o Maneco Seu Jaleco sobre o Show de Bolinha. Já que é ano de copa, o mundo se transforma naquele Caldeirão Verde e Amarelo, resolveram ver como estava a Bola da Copa. O Pernil Sem Pé Nem Cabeça e a Sardinha Maquiada estavam preocupados com o Pimentão Nunca Vi, ele não tinha aparecido até agora. Mas a senhora Lentilha da Vovó chegou com a notícia que ele estava fazendo um Tributo à JK, bem lá no Sereno Mineiro. Foi então que o Pescanha, aquele marido da sereia, sugeriu ao Jarrete que experimentasse a Salada de Bacalhau à Minha Moda, mas ele preferiu um Mexidoido Chapado, aquele mesmo, companheiro do Trupico Mineiro. Aí, meu amigo, essa Mistura fina resultou em uma Barriguinha com Mandioca daquele jeito. O jeito foi pedir socorro para o Ossobucão.Foi aí que encontraram o Cupim bandido e a Língua em Flor. Aí a confusão foi formada. Um queria experimentar a Dobradinha, a outra queria o tal de Rabo Verde. Não teve jeito, foi preciso chamar o Uai Fritz?! para tentar solucionar o problema. Um falava que estava Ki delicia, o outro comia tanto que era preciso avisar: Num-Baba-Não-Sô. A confusão era tanta que foi preciso pedir o CPF do Miguel, para resolver esta Cosa Nostra. Mas, como tudo termina em pizza, ou melhor, na Saideira, aconteceu um lindo Romance Caipira, com direito até a Caviar da Roça.
Além desse povo todo... Toda BH estava presente... E nós não podíamos perder a festa na Casa do Conde né?!Valeu a companhia amigos... Até a saideira de 2007.

Como sempre escrevo... Amo aniversário... E chegam mais alguns. Moreno celebrou sus cumpleaños na quinta passada. Comemoramos no Marília Pizzaria... Ah! Samuel Rosa esteve por lá... Não no aniversário do Mo, na pizzaria. A Laís me acompanhou. Laís, uma menina doce, suave e forte. È interessante observar que coisas tão antagônicas se aproximam tanto. Uma fortaleza invejável uma suavidade incrível... Espero-te, te aguardo, retorne logo, seja breve e confie. Vá para junto dos seus hoje e volte logo para junto de nós. Te amo amiga, filha, companheira e confidente... 3 meses foram mais que o suficiente para descobrir a menina de ouro que é.
Mais uma data festejada é de Sir Rafael Cláudio, um amigo metade sumido... Que dorme ao volante de vez em quando, me mata de preocupação, foge pro exterior próximo às datas de meus aniversários, que viaja demais e que como eu, ama fotografias e relíquias... Tatu de barro da Amazônia... Lindo, guardo até hoje com carinho. Rafa, muita luz, sucesso, paz e tranqüilidade... Alegria de vida é sempre o mais importante. Cuida-te, te espero, não demora. Beijo no coração e lembre-se que você está guardado lá dentro. “Un Hoy bien vivido hace que cada Ayer sea un sueño de felicidad y cada Mañana una visión de esperanza. Te mereces toda una vida de mañanas preciosas. Feliz Cumpleaños.”
Crianças tem foto nova no álbum... Visitem, mas deixem recadinhos também ok?!
Um grande abraço,
Fer Marques

Nenhum comentário: