segunda-feira, 19 de junho de 2006

Amores, desencontros & Reencontros, muita amizade e companheirismo.


Final de semana prolongado... Ufa! Quanta coisa para fazer...
Prioridade MÀXIMA... Descansar e Sant´Ana é propício para isso.
E que descanso!
Fazenda, frio, vinho, lareira, fogão a lenha, sono colocado em dia, banho de sol gastronomia aguçada, filme, filme, filme, leitura... e principalmente boa companhia.
A companhia foi a minha, a cada dia mais, amiga Mila... Uma pessoa que com pouco tempo tomou conta e deixou seu nome gravado na lista de grandes amigos...
Pessoa doce e serena. Tem cada história que até Deus, se não fosse Deus duvidaria. A cada momento que lembro desses momentos, gosto de agradecer ao Cosmos pela Ré que me presenteou com essa amizade... Obrigada Menina.
Companheira, a Mila está sempre pronta... Ou quase... para o frio definitivamente não. Acredito que não encaramos SÓ esse detalhe. Frio? Que isso!!! Sul de minas congela. Passeios na praça, voltinha na casa da Vó, visita a Nossa Senhora D´Ajuda e uma pitada de quase insanidade... Rodeio Universitário... Deus Santo... Quanto frio...Nem sequer tivemos a coragem de voltar no dia seguinte...rss.. Mas valeu um dia de Show.
Histórias ou Estórias. Acredito que histórias, encontros e desencontros. Ansiedade e esperança... Histórias e cumplicidades que sempre estarão seguras. Sanduíche as 21:00, após Vaca atolada, ligações que não se completam, colchão inflável perdido. Ah! Se alguém achar pago recompensa! Bené nasceu - Bené morreu. Será que de frio? Lan house em plena sexta-feira. Muitas histórias.Muitas risadas.
Finalizei a leitura de um livro de Judith Viorst intitulado “Perdas Necessárias” e um dos capítulos que mais me marcou foi o da Amizade, onde retrata 6 tipos de amizades, o que é uma verdade: amigos por conveniência, amigos por interesses especiais, amigos históricos, amigos de encruzilhada (entendam como os de passagem), amigos de geração diferentes e os Amigos íntimos e emocionais.
Acredito que passamos a tratar nossa amizade nessa última esfera, onde podemos contar com o apoio e a atenção uma da outra. E isso pelo menos para mim é de tamanha importância nessa fase...
Obrigada minha amiga. Obrigada Ré por proporcionar mais essa amizade em minha vida.
Final de semana acabando, nada melhor do que uma vitória Brasileira na copa para tudo acabar perfeitamente bem... Ou quase... Deixo aqui sinceros sentimentos a toda família humorística do Brasil pela perda do grande Bussunda. Descanse em paz grande torcedor.
Semana que vem estaremos todas juntas novamente comemorando a presença mais bela do espírito de Deus o aniversário... Mais uma particularidade, AMO aniversário.

Beijo no coração de todos e dediquem se às suas amizades.
Reavalie todas elas, seja digno com você mesmo e assuma as que realmente valem à pena.
Beijos,
Fer Marques

Nenhum comentário: