sábado, 14 de março de 2009

TENTE ouvir o Greg...

Coisas da Vida...

"GiGi é uma romântica incorrigível que sai com Conor, mas ele não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor com uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. A história fica ainda mais difícil quando ela descobre que Conor namora com outra. Com tudo isso, Gigi percebe que ao invés de inventar desculpas e falar que ele está confuso, é mais fácil aceitar que ele simplesmente não gosta dela: essa é a justificativa para todas as atitudes de Conor."
Sinopse de ( He's Just Not That Into You, EUA, 2008)
Ele Não Está Tão a Fim de Você
Gênero: Comédia - Não diga!
Lançamento: 20 de março de 2009.


Essa semana conversei muito com minha amiga-fofa super antenada, personal stylist, Aninha da "Menina Flor" e do "Ai que Situação" sobre os conselhos que o Greg "oferece" em seu livro He´s Just Not Into You e hoje encontrei a sinopse do filme (acima descrita) que será lançado esse mês com o mesmo tema.
Ana, sobre nossas conversas de Greg, acredito que TENTAR é um bom começo. E para nos ajudar em nossas tentativas, tem um tal de Alex na história a partir de agora. Vai valer a pena conferir.


Bjos à todos e até mais!!!
Fer Marques
Dados do Livro a quem possa interessar:

Livro - Ele Simplesmente Não Está Afim de Você Título
Original: He´s Just Not Into You
Autor:
Liz Tuccillo, Greg Behrendt => (Esse é "O" bendito Greg em nossas vidas!)
Número de Páginas: 170

2 comentários:

Ana Paula Gomes disse...

Aqui... Amei saber que tem um filme.. e vai ser lançado aqui.. vamos combinar de ver juntas.. assim podemos fazer varios comentarios depois.. yhuuuuuu
Adoro.. fofoquinha xexelenta sobre homens... kkkkkkkkkkkk

bjocas

Fer Marques disse...

Vixi...