terça-feira, 16 de maio de 2006

Recomeçar é Preciso....

Peço desculpas a todos que puxaram a minha orelha por não escrever nesses últimos 5 dias... Agradeço a visita de todos, dos amigos blogueiros de todos os cantos do mundo... um beijo à todos...

Decisões, isolamentos... Um processo de começar a “zerar os cronômetros” da minha vida... Esta dando certo...
Mas contarei esses últimos dias...
O bebê da minha amiga Gláucia está bem e é lindo... E não é com “I” e sim com “Y”... Então... Yan.
A Lu... (Marlúcia) uma grande amiga está internada até hoje, está lá desde o dia 11, o dia da inauguração do blog... Mas está melhorando... Está com trombose, anemia... Mas vai melhorar logo, logo...
Fui em Pará de Minas sábado (show bárbaro do Jamil) com alguns amigos... Amigos do peito mesmo... Gui, Rômulo, Ré e Camilinha.. Fomos TODOS no Palio... Nossa... Pelo menos ninguém sentiu frio... Frio mesmo sentimos da postura de alguns seres humanos... Mas cada um tem um modo de pensar e não entrarei em nenhum mérito neste momento... As 02:43 da manhã... Em plena música “Ê Saudade”... Mudança de pensamento... “Que tal Zerar os Cronômetros da sua vida e recomeçar?” Acho que isso é coisa de anjo da guarda hem?
Domingo dia das mães... Um domingo ameno...Longo... Confuso... Insano... Quase insensato...
Um dia de reflexão, pensamento em todas as mães que fazem parte de minha vida... Minha mãe de verdade... Cida Marques, minha mãe da Ceasa... D. Edith... Minha Doninha que já se foi... Minhas amigas, agora mães... Gláucia, Dani, Paty, Glaucimar, Paula... Minha prima-cunhada... Vanusa... Minha vôzinha... D.Avelina... As mães de todos os meus amigos que de uma forma ou de outra são também um pouco minha mãe...
Um pensamento em todas, todas... Pensamento de carinho, respeito e admiração...
Uma noite doída... Mas necessária... Uma noite desafiadora, onde o objetivo do jogo estava em se conseguir o empate...
Com o empate conseguido, me faz recordar uma música de composição do Paulinho da Viola...
Coração Leviano

“Trama em segredo teus planosParte sem dizer adeus
Nem lembra dos meus desenganos
Fere quem tudo perdeu
Ah coração leviano não sabe o que fez do meu
Ah coração leviano não sabe o que fez do meu (mas trama)
Este pobre navegante meu coração amante
Enfrentou a tempestade
No mar da paixão e da loucura
Fruto da minha aventura
Em busca da felicidade
Ah coração teu engano foi esperar por um bem
De um coração leviano que nunca será de ninguém”

Ofereço, portanto a primeira etapa desse “zerar cronômetros” a grandes e especiais amigos, que de alguma forma compreenderam o processo e ajudaram no cumprimento da mesma, não deixando que caísse em caos de insanidade e insensatez...Valeu!
Beijo no Coração....
Fer Marques

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda, adorei o blog! ;)
E olha que eu só li esta primeira mensagem. Mas não poderia deixar de comentá-la antes de continuar a explorar mais sobre o seu mundo!
Não tenha medo de zerar seu cronômetro! Às vezes, apagar de nossas vidas fatos, coisas e pessoas que não acrescentam crescimento físico, pessoal e espiritual, se faz necessário para que possamos dar verdadeiros e válidos direcionamentos para a nossa vida! E, sinceramente, não há nada mais gostoso do que começar de novo! :))) Escreva sua história.. o mundo te espera!
Milhões de beijos no seu coração!
Te adoro demais!
Camilinha.