sábado, 7 de março de 2009

Olá!!!



À todas as mulheres pelo seu dia que é amanhã, dia 08 de março, meus parabéns!!!



Minha amiga linda, Fer Gomes de Varginha me enviou um texto bacana e expressivo. Para ilustrar o que REALMENTE somos, deixo-o abaixo.



"Onze pessoas estavam penduradas em uma corda num helicoptero.
Eram dez homens e uma mulher.
Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da corda.
Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criatura primeira do mundo, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas ...
Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas ... E cairam da corda ...
Moral da história => Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher!!! "



Para me presentear é fácil, além de ATENÇÃO, carinho, respeito e admiração (sou leonina e esses quesitos são básicos...rsrs) continuo minha lista de presentes:



* Lily Essence do Botícário - perfume, sabonete e hidratante; A essência é divina, tem toques de lírios que eu AMO.

* Flores, quem sabe lírio, orquídea, girrasol... Qualquer uma, desde que em seus vasos bonitinhas para durar muito, muito.

* Um almoço no Topo do Mundo;
* Um jantar na Casa Pueblo;

* Uma tarde ouvindo boas músicas e vendo um bom filme e curtindo a vida;

* O que a sua devida boa imaginação me preparar eu também vou adorar infinitamente;



É isso...

Só isso para o meu Dia Internacional das Mulheres.

Desejo à você mulher um dia lindo e de reais presentes do mundo: Dignidade, respeito e paz.



Beijos à todos e a todas,

Fer Marques

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga..PARABÉNS para nós mulheres fortes e guerreiras..fonte de luz..abundancia de sentimentos..sobreviventes deste mundo cheio de contradições!
Ser e se manter assim..não é fácíl..sabemos bem disso..mas estamos aí pra isso mesmo..para driblar as adversidades e triunfar com as grandes vitórias!!
Desejos,vontades,acontecimentos..
muitas realizações!!
Bjo carinhoso,
Viana ;)

Ana Paula Gomes disse...

Aeeeeeeeeeeeee... Adorei a homenagem, tbem fiz uma ontem no meu blog mas foi bem mais simples.. kkkkkk
Parabéns pra nós...

Bjos

Fer Marques disse...

Mais simples...
Você é um espetáculo Ana!!!!!

Bjus,
Estou amando te receber por aqui...
Fer Marques