terça-feira, 3 de março de 2009

Bicho Esperança, vocês minhas meninas!!!


Olá,


Hoje resovi dar uma passadinha por aqui mais cedo para falar de família e de esperança, para desabafar o que está apertado doendo e que me faz chorar caladinha, amoadinha e resguardada.

Hoje encontramos uma esperança dentro de casa...

Sabemos desde pequenos que isso é um bom sinal, minha avó linda Avelina sempre disse assim: "Se temos uma tarefa difícil a ser resolvida e uma esperança aparece, CONFIE. O Senhor enviou um mensageiro para te dar esperanças. É um bom sinal."
CONFIO NESTE SINAL.

Família, graça divina, bem supremo e absoluto.

Dores fortes de cabeça me assolam ultimamente, vontade aflita de deitar e dormir em paz e em harmonia. "Minhas crianças", meu pedaço de mundo, a minha esperança é em vocês daqui em diante. Do ser adulto nada podemos esperar demais, todos temos muitas cargas e sobrecargas, muitas vontades e dissabores. Em vocês duas, Dominique e Patrícia, joías raras de altos quilates repouso minhas maiores esperaças de realização de vida! Tia Fer AMA vocês demais e crê na esperança, a que apareceu e na que DEUS envia constantemente, que esse tufão vai passar e todos tiraremos disso tudo uma grande lição. Família não foi feita para ser desfeita. Deus faz tudo certo e correto. Entreguemo-nos a Ele.


Beijos no coração,
Tia Fer Marques


2 comentários:

Ana Paula Gomes disse...

Amiga lindaaaaa... Não se deixe abalar pelas pequenas atrocidades da vida..
Quando temos Deus no coração, tudo se resolve...
E ao final da tempestade vem a bonança...
E conte comigo para o que der e vier..
Amei este blog

Beijocas

Anônimo disse...

Fefa querida..Sei que não é fácil. Às vezes as mágoas são tantas, tão profundas, mas também acho que simplesmente viciamos em certos sentimentos. Ei!, lembre-se, você é livre para mudar. Não espere um Ser Superior aparecer e dizer isso. Não se martirize. Alguém lá em cima apenas quer que você seja feliz e mtas pessoas aqui embaixo (como eu!!) tbm. Por que não sê-lo? Aceite a felicidade. Você merece! Precisando não hesite..sempre estive e estarei aqui!
Bjo no coração,
Fer Viana.