segunda-feira, 2 de março de 2009

Ternura com o Jeitão da Fer de Ser

Bom saber que você está me visitando,

Hoje vou postar um texto lindo que reli esse final de semana que resume T.U.D.O o que é Ternura.
Ternura

Vinicius de Moraes

Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieto, muito quieto
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar extático da aurora.
Com minhas adaptações para o masculino oportuno...rsrs

Para mim, isso é Ternura! E você sabe disso.

Mudando de assunto, hoje batizei mais um Greg em minha vida... é... é aquele cara roteirista do Sex and City e esse amigo me deu um presente: uma definição sobre o "Jeitão da Fer de Ser".

CRRM diz:
jeitão da Fer de ser:
- o modo como vc escreve, é como estar vendo vc, olhando nos olhos, sentindo de perto o que esta transmitindo!
jeitão da Fer de ser:
- deixa no ar sempre um sentido ambiguo (quando quer), deixando a imaginação fluir
jeitão da Fer de ser:
- alegria que contagia o próximo, deixando todos boquiabertos, querendo sempre mais
tá entendendo?


Legal... tô entendendo Rafa. Obrigada pelo carinho...
Para não deixar NENHUM tipo de dúvida ele, como a maioria dos meus grandes amigos, é casado, muito bem casado a esposa é maravilhosa e gentil.
Portanto o presente não tem NENHUMA intenção maliciosa ou impertinente, simplismente o fato carinhoso de uma definição sobre a minha pessoa. :)

Beijos e beijos a você que veio por aqui hoje,
Fer Marques

Nenhum comentário: